Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 25 de agosto de 2013

MEOOO Deus!!!!!!

Meninas...  Meninas......

Agora SIM, agora VAI!!!!
Na sexta-feira (23/08) foi a minha tão esperada consulta com o cirurgião Dr Alexandre Duarte, depois de 1 ano de preparação chegou a minha vez, que médico maravilhoso gente, um fofo, super educado, atenciso, calmo, passa tanta confiança, que maravilha viu.

Mas até eu chegar nesta consulta eu passei por alguns estresse, e um deles foi justamente no dia desta consulta, quando fui pegar a minha guia pra consulta, tive uma grande surpresa, meu convenio estava suspenso, SUSPENSO COMO ASSIM????!! Gente imagine que isso era as 13 hrs minha consulta era as 14:15 hrs, vcs podem imaginar o estado que eu fiquei? Não fazia ideio o pq de estar suspenso, pois estava tudo certo, tudo pago, comecei a passar mal, minha respirar começou a falhar, comecei tremer, não contive as lagrimas, repirava fundo e o ar não vinha, olha acho q por pouco não me deu um "treco" lá, teve um momento que a começou a formigar minha cabeça de tão nervosa que fiquei, nisso eu tinha ligado pra minha amiga que é dona da empresa de onde é o convenio, e ela ligou pro NAC pra saber o que estava se passando, e ela foi informada que era por falta de pagamento, menias aí que fiquei mais nervosa, pq estava pago, mas o comprovante estava no pc no meu marido e onde ele esta?? Em Portugal, pois é, mandei msg pra ele pra me ligar urgente, mas isso o tempo ia passando, e eu imaginando pra quando que iriam ter vaga com o cirurgião de novo, se eu já havia brigado no convenio por causa da demora da consulta e justo no dia eu não consigo, até que Deus ajudou e a moça do NAC decidiu liberar a guia do cirurgião, (óh Glória!!) mesmo depois que a mocinha já estava fazendo a guia eu continuava no mesmo estado, e ela me pergunta:
- A senhora esta passando bem?
- Não, não estou.
- A senhora quer uma agua?
- Já estou tomando. ( e nisso não aguentei e começei a chorar - A LOUCA NÉ? a moça nem ligou, nem olhou mais pra mim ..rsrs) terminou aí o dialogo..rs.

Então peguei a minha abençoada guia e fui pra minha abençoada consulta, o Dr Alexandre me explicou como seria, e então perguntei sobre a técnica Sleeve, eu já havia pesquisado quando decidi pela cirurgia, e tenho acompanhado o sucesso da Rebeca, e ele me explicou tudo sobre ela, e me aconselhou fazer a Sleeve, por ser uma tecnica menos agressiva e por eu não precisar eliminar muito peso, e ele me disse que se em todo caso eu ainda não conseguir perder peso (o q ele acha impossivel não perder) ainda posso reverter a Sleeve pela Bypass, claro que mesmo eu querendo a Sleeve fiquei com um pouco de receio, medo de talvez não conseguir manter o peso depois, mas ele percebendo o meu medo ele disse, olha eu não indicaria uma cirurgia dessas se não fosse boa pra vc, e como ele me passou muita confiança, então é se jogar em suas mãos.

Sai de lá com o encaminhamento pro anestesista e pros materias pra cirurgia, as receitas das injeções e mais a da meias, fui até o Deint do convenio pra fazerem a auditoria, ainda tive alguns contra-tempos, tipo o medico esqueceu de carimbar minha guia, tive q voltar ao consultorio pra carimbar e depois voltar ao Deint de novo, mas no fim do dia estava tudo certo, sai de lá com a data do anestesista, que será no dia 12/09/13, depois que sai de lá com os meus papeis eu fiquei em duvidas quanta a liberação da cirurgia, eles carimbaram a folha onde o cirurgião colocou que é Sleeve, mas colocaram escrito de lapiz atras da folha "CAPELA" e uma sequencia de numeros, agora estou na duvida de eles aceitaram ou não a tecnica que o Dr Alexandre solicitou, mas vou ligar lpa pra tirar esta divida. Bom agora estou aguardando a secretaria do cirurgião agendar a cirurgia, uma das secretaria me disse que será pra Outubro, não passando de Outubro esta ótimo, assim que tiver a data venho contar pra vcs.

Então é isso....

Beijos até mais.

13 comentários:

  1. Foi dificil, demorou.. Mas hey! Está chegando!! *-* Agora vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catita esta chegando mesmo... E se Deus quiser agora Vai!! bjus

      Excluir
  2. Agora vai!!!! Fique com Deus e controle a ansiedade!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis...caramba que susto vc passou....mas agora tá mais perto de vc realizar seu sonho, e quanto mais dificil o começo, mais gostosa será a vitória! Beijos e estou na torcida por vc!
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia susto mesmo aff... mas espero que seja bem rapidinho agora. bjus e obrigada!

      Excluir
  4. Nossa! Que sufoco, hem menina? Mas, Deus está no controle e tudo deu certo e continuará dando! Já já você estará operada e com o corpinho dos seus sonhos!rs. Parabéns! Um beijo,

    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica Graças a Deus esta dando certo, logo chegara o Dia De. Obrigada pelo carinho, beijinhos

      Excluir
  5. Oi Lis
    que feliz que eu estou pela sua vitoria querida!
    vai dar tudo certo, estou orando pra que essa data saia 0 mais rápido possível!
    Confie no seu médico ele realmente sabe oq é melhor pra vc, o meu médico escolheu a fobi capela pra mim pq eu precisava perder 68 kgs, e ele achou que fosse o método mais indicado, cada um sabe o melhor pro seu paciente, se ele falou que essa é melhor pra vc confie!
    Bjoooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeh muito obrigada pelo carinho e apoio, estou bem confiante que tudo dará certo.
      Beijos se cuide

      Excluir
  6. Oi Lis, que maravilha hein amiga... Cada susto que a gente passa, eu tbm passei, mas bem pior, achei que não is conseguir... Minha cirurgia está marcada para 19/09/2013, vamos operar em data bem próximas hein, e caminharmos juntas rumo ao peso saudável... Enfim, chegou a nossa vez, tomara mesmo que passe rápido... Bjs. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa depois de tanto tempo de espera esta chegando nosso vez, Deus nos abençõe!!!! Bjs

      Excluir
  7. Lis, q bom q no final deu tudo certo. Confia em Deus e prepara seu coração para uma nova vida, cheia de desafios, mas maravilhosa. Força. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!