Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aniver da minha Di Vilma.

Quero lembrá-la hoje, do quanto a sua presença no mundo
é um presente para todos que como eu, podem conviver com você.
Agradeço a Deus, muitas e muitas vezes, pela a sua vida, pelo dom
de sorrir e conquistar
amigos, por ver e saber enxergar toda a beleza
que existe em torno de você, por ouvir e saber escutar quando alguém
quer conversar contigo...
Te admiro muito, pela pessoa que você se mostra ser e que
 na verdade é, desde quando eu te conheci.
Se faça sempre merecedora do título de
amiga, que te cai muito bem,
és
companheira, fiel e cúmplice de todos os momentos.
Te adoro amiga. e só mesmo desejar-lhe uma infinidade de
acontecimentos lindos, para a sua vida e para a sua felicidade.
Viva com alegria e muita vontade de descobrir as coisas e pessoas
do mundo, afinal, todas elas tem a sua própria história para contar.
Seja feliz minha amiga e realize passo a passo todos
os seus sonhos,sem nunca desanimar diante das barreiras
que atravessarem em seu caminho.
Estarei sempre com você
...




Você é a irmã que eu escolhi.
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!