Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

1° Semana de Sleeve.. iupp

OOOhhh MEo Deus Obrigada por este começo de ano abençoado!Olá meninas, como vcs estão? Eu estou ótima!!!
Gente hoje esta fazendo uma semana que operei, e pra mim esta sendo tão fácil, não tenho dores, os gases já passou, não acho ruim os caldose ainda não enjoei de nada, não tenho nauseas ou tonturas, na verdade se não fosse pela dieta nem parecia que eu operei.
Minha alimentação esta sendo de 2 em 2 horas, e se passar disso meu estomago já avisa, ele meio que dói de fome..rsrs então posso olhar no relogio que deu 2 horas, meu caldinho salgado é uma delicia, mamãe quem faz, já evolui os ml, de 50 ml já estou tomando uns 100/120 ml, minha nutri orientou que com 15 dias já é pra estar em 250 ml, para hidratação é agua e agua de coco.
Como eu disse quem faz meus caldinhos é a mamãe, e ela não faz só os caldinhos minha gente, ela tbem faz o almoço, o jantar, o café da tarde e em casa estamos com visitas, aí já viu comida o dia todo, não vou dizer que vontade de comer uma bistequinha de porco com arroz, feijão feito na hora e uma linda salada de tomate eu não tive, tive sim!! Mas isso não fez diferença pra mim, não alterou em nada meu humor, tanto que ontem fomos todos na sorveteria (eu amo sorvete), mas calma aí gente, enquanto todos estavam se deliciando com suas grandes taças de sorvetes eu fiquei só na aguinha mesmo, e tbem foi de boa, acredito que a determinação é tanta e que o cheiro ou a vontade não me abala. U.U!!!
Ontem tive retorno com o cirurgião, ele me achou ótima, retirou metade dos pontos e o restante vou retirar na proxima quinta-feira.
Uma coisa que já mudou drasticamente são meus pés, eles estavam tão inchados que eu já estava até com medo, e hoje parece que o peso que perdi são nos pés..rs eles estão fininhos, totalmente desinchado.

Agora vem a parte mais gostasa né gente?! A BALANÇA!!!
Embora tenha 3 dias que ela continua com o mesmo peso, EU ESTOU MUITO FELIZ!
Como eu disse no post anterior eu esqueci de pesar no dia da cirurgia, e como no dia seguinte eu pesei 113,5 kg o meu cirurgião disse que eu deveria estar com 114 kg, então 114 kg será minha base.

E hoje uma semana depois  foram embora 6,5 kg, e o mais gostoso é saber que isso não irá voltar, tem coisa mais gostosa?!



Outra coisa que esse 2014 me trouxe de lindo, foi que em Dezembro um prestei um vestibulinho pra ETEC (escola tecnica) como eu não tinha estudado nada de nada, no dia eu pensei em nem ir, mas como tinha pago decidi ir na mesma. Genteeeeee hoje saiu o resultado, e não é que eu passei, pense numa pessoa feliz, mais muito feliz, como disse pra minha amiga Nayara (do blog emagrecendo com a Nayara) até parece que passei na Puc, de tão feliz que fiquei. Vejo como Deus esta sendo bom comigo, lembram que eu disse que a loja onde eu trabalho iria fechar?! Então isso aconteceu mesmo e amanhã fecha de vez, e as coisas começam de encaixar, desta vez eu vou poder estudar ( já tinha passado 2 outras vezes e não pude estudar pq o patrão não liberou meu horario), vou fazer tecnico em Nutrição Dietética, estou tão Grata a Deus, qdo eu vi que tinha me classificado meus olhos encheram de lagrimas, realmete esse ano será de grandes mudanças.

Então é isso gente, um grande beijo a todos.
Obrigada pelas felicitações no post anterior, é muito gostoso ter vcs aqui.

3 comentários:

  1. Lis!!!
    Olha só, to tão feliz que vc ta vem, vontades tbm tive, mas a força que nos temos nos ajuda a vencer, sua dedicação vai ser muito recompensada!!!
    to muito feliz que vc vai conseguir estudar, eu quero mt isso tbm, mas infelizmente meu horario não é bom!
    Beijooos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis, que bom, já começou a colher os bons frutos! Parabéns, e que ótima escolha em estudar hein! Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Ola Liss, não sabia que tinha operado, fique feliz! que Deus abençoe e que tenha muito sucesso!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!