Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Consulta com o Cirurgião/ Novo Cirurgião

Olá Meninas!

Como eu disse anteriormente o meu plano de saúde conseguiu um novo cirurgião o Dr Marcos Tadeu, estava muito angustiada por não conhece-lo, mesmo assim aceitei ir a consulta. O Dr foi muito atencioso, explicando tudo sobre a cirurgia, as diferenças entre uma e outra, com 30 minutos de conversa já estava convencida que poderia ser ele, e se eu realmente aceitasse ele como cirurgião já faria a cirurgia entre dia 16 e 20 deste mês, porem depois que eu ja estava convencida de que seria ele, depois de 30 min de consulta ele vira e me diz: Só tem uma coisa, eu não faço cirurgia por video, só faço a cirurgia aberta.
Pronto!! .. foi o suficiente para eu cair no choro na frente mesmo do médico (que vergonha) e disse a ele que aberta eu não faria, que quero por video, ele explicou o porque não fazia por video e disse pra eu ir pra casa pensar, falar com o marido e na segunda-feira (a consulta foi na quinta-feira) voltar e dar uma resposta, mesmo assim eu disse que aberta não.
Sai de lá super chateada, mais uma vez eu estava quase lá e mais uma vez não foi dessa vez.
Em casa eu pensei muito, pensei em fazer aberta mesmo, seria só um corte pequeno ( o meu problema não é a cicatriz e sim o corte, a dor que seria maior e as possibilidades de uma infecção) pensei muito, quase escolhi a cirurgia aberta, meu marido assim que soube já foi contra, e me disse: se vc tem o direito de fazer por video, faça por video; no dia anterior eu tinha dito a ele que eu até trocava a técnica, mas aberta eu não faria. Olha a ironia no dia seguinte se eu quisesse a cirurgia rápido teria que ser aberta.
Decidi que não faria aberto.

Liguei pra conversar com a diretoria do hospital, expliquei os motivos e indiquei um cirurgião, o Dr Paulo Tiburcio, este já fez a cirurgia de vesícula em mim e tbem faz redução, conheço varias pessoas que já fizeram com ele. Faz a tecnica de Sleeve e ainda por video sem contar que atende pelo meu plano como cirurgião geral, a diretoria ficou de entrar em contato com o Dr Tiburcio, marcaram uma reunião.
Também quis marcar uma reunião com a diretoria, pensei bem e resolvi que este ano não faço mais a cirurgia, resolvi deixar para 2° semana de Janeiro, assim ficará fácil para todos, para eles que terão tempo de se organizar e acertar com o cirurgião, e eu que poderei me organizar novamente, expus isso para eles e ficamos acertados assim; Dois dias depois seria a reunião com o Dr Tiburcio e Graças a Deus ele aceitou não só fazer a minha cirurgia como tbem aceitou ser o novo cirurgião bariatrico do meu plano de saúde a Intermédica de Sorocaba.

Agora terei a primeira consulta com o Dr Paulo Tiburcio dia 21/11/13 espero já acertar uma nova data para o começo de Janeiro.

Hoje estou bem mais calma, aceitei que realmente ainda não era para ser, e que quando Deus achar que esta na hora certa tudo dará certo.

Enfim é isso por enquanto.....

Muito obrigada por todas as palavras de solidariedade e apoio.

Super Beijo.

13 comentários:

  1. Que bom q Deus esta mostrando o caminho isso mesmo nao se apavore q tdo chega no tempo certo bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está se resolvendo!!!! Melhor ainda que vai ser com um médico que vc já conhece! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Graças a Deus será com quem confio.. isto meu deu muita paz! bjus

      Excluir
  3. Que bom Lis!! Está vendo Deus sempre tem o melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Olá... Estava lendo alguns post mais pra trás, para entender bem direitinho o que aconteceu com você e vou te contar viu, falta de respeito pelas pessoas. Mais graças a Deus agora vai tudo da certo, eu visitei 4 cirurgiões, um deles quando estava quase tudo pronto ele quis me cobrar mais quase 6 mil por fora e eu fiquei pu** afinal pago tão caro de convenio e ainda tenho que pagar por fora?! Daí foi quando achei outro que me apaixonei por ele e acredito que tudo vai da certo, dia 21/11 vou lá e logo, logo também vai chegar meu dia de operar. Continue acreditando em Deus e com certeza tudo vai da certo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga passei por uns perrengue, mas jamais desistir!
      Sucesso pra todos nós!
      beijinhos!

      Excluir
  5. Oi Lis, as coisas vão se encaminhando...em janeiro vc vira borboleta, de lá não passa! rsrs, beijos amiga, se cuida.

    ResponderExcluir
  6. minha amiga, eu fiz sleeve, não pelos furinhos mas a aberta mesmo!!!! e não me arrependo de nada!!!
    o médico me falou que se durante a cirurgia ocorrer um imprevisto, eles acabam abrindo mesmo, então não vi nada contra! minha cunhada é médica, e ela me orientou fazer a aberta, por isso acho que sua opinião pode ter sido equivocada.
    eu acho que vc não deve adiar não......tenta fazer o quanto antes....até porque vc já tá preparada.....e acaba todo sofrimento né amiga, e outra ano novo vida nova!!!!
    fica aí a dica!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, vc esta certa posso chegar no dia e por ironia do destino ser por corte, mas aí não tem problema já estarei anestesiada mesmo..rsrs... mas realmente tenho medo. De o porque de não fazer agora, será muito mais complicado pra mim, sou eu quem tenho que por alguem na loja onde trabalho, e essas pessoas que farão isso por mim , são minhas amigas e em Dezembro é complicado pra elas, minha mãe que irá ficar comigo já esta de passagem comprada pro dia 28/11 pra ajudar minha cunhada em Dezembro, e eu creio que este novo cirurgião não terá vaga pra antes de Janeiro.
    Por isso decidir parar de sofrer e esperar um pouco mais.
    Adoraria passar o fim de ano magra ... seria maravilhoso, mas enfim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. É vdd Ju, tudo vai ficando mais claro. bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!