Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 1 de abril de 2013

"Passeando de Bike"

Olá Garotas e Garotos!!!!
Gente hoje depois que voltei do trabalho, resolvi convidar a minha irmã que veio passar a Páscoa em casa pra ir dar uma volta de Bike, e claro que ela topou no mesmo instante, afinal ela anda muito de bike onde mora ( Curitiba); Então saimos de casa quase as 17hrs e quando liberamos as bike, falo liberamos pq fomos pegar as bicicletas do IntegraBike (são bicicletas espalhadas pela cidade) então qdo pegamos as bike já era 17hr, tinhamos 1 hora pra andar antes de devolver (pode andar por 1hr, depois tem que devolver, se passar paga multa, depois q devolver espera 15 min. e esta livre pra usa-las novamente), resolvemos ir até a rodoviaria, Sorocaba tem varias ciclovias isso é muito bom, é uma delicia andar na ciclovia pois não fico apreensiva quanto qdo ando nas ruas comuns. Meninas depois que chegamos na rodoviária resolvi passar no Centro, pois tinhamos que devolver as bike e esperar os 15 min. "Gésuis" era uma avenida com subida, quase coloquei o bofe pra fora, e não vou mentir..rs, teve uma hora que não aguentei mais e tive que descer da Bike, era muita subida, ainda bem que foi no maximo 2 quadras.
Então passamos por algumas praças, e chegamos ao centro, como tinhamos que esperar 15min, fomos tiras umas fotos pra ela levar pra Curitiba.


Centro da Cidade/ Ciclovia/ Igreja Matriz



Esta é a Eliane minha Nani, minha irmã.
Depois dos 15 min. pegamos novamente as bike e fomos até o Pq das Águas, mas lá não ficamos, então voltamos até o outro ponto das bike e devolvemos, isso já era 19hrs. Sinceramente nem vi o tempo passar, pena que minha irmã já vai embora amanhã, pois ela foi uma ótima cia.

Bom meninas hora de ir dormir.
Beijos..

Um comentário:

  1. Ai que tudo esse passeio e que fotos linda adorei, acredita depois que cai de uma bicicleta peguei trauma nunca mais consegui mais e bom de mais meu marido disse que vai comprar uma com 3 rodas pra mim rs. Bjs linda semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!